Happy Kids

Bairro Escola Agrícola - Blumenau/SC
(47) 3327-0472    WhatsApp (47) 99160-7902

Sobre a Escola

A Escola Infantil Happy Kids desde 1999 acompanha você nas suas primeiras escolhas. Orientando através de uma metodologia baseia-se em inspiração, conectividade e criatividade. Possuímos um modo de fazer educação infantil com responsabilidade, afeto, alegria e conhecimento. Um método com lógica de ensino-aprendizagem, com ação curricular constante.

Um marco na história da Escola Infantil Happy Kids foi em março de 2006, inauguração da sede própria. Estrutura construída para ser escola infantil, lugar apropriado e aconchegante para receber seus filhos.

Filosofia da Escola

Acreditamos em uma educação comprometida com a construção e a socialização do conhecimento, sendo e o educador um mediador em busca do desenvolvimento integral da criança, permitindo a formação de cidadãos críticos, autônomos e conscientes de seus direitos e deveres.

Proposta: A interação com a realidade, iniciação ao pensamento crítico e filosófico. É nesta linha que a proposta da Escola Infantil Happy Kids se fundamenta, tendo a concepção da criança como cidadão, como pessoa em processo de desenvolvimento, como sujeito ativo da construção do seu conhecimento, social e histórico, respeitando os princípios do pluralismo de ideais e a concepção pedagógica.

Alimentação: Oferecemos toda a alimentação para seu filho; cardápio elaborado pela nutricionista.

Saúde: Possuímos convênio com SOS UNIMED.

Além das propostas oferecidas em sala, amplia a aprendizagem em atividades como: aulas de música, corpo e expressão, inglês, culinária, capoeira, e aulas-passeio.

Aulas extracurriculares: Natação, Ballet e Teatro.

Horário de funcionamento: Período Integral (7h00 às 18h45), Período Matutino (7h00 às 13h00), Período Vespertino (13h00 às 18h45).

www.escolahappykids.com

Desenvolvimento iForma