Happy Kids

(47) 3327-0472    WhatsApp (47) 99160-7902

ABORDAGEM ATUAL

* PILARES DA HAPPY KIDS

Nossa abordagem baseia-se em inspiração, conectividade e criatividade. Entendemos que seguindo esta formatação (ACOLHIMENTO, AFETIVIDADE, CUIDADO, NUTRIÇÃO E BRINCAR), estaremos proporcionando um desenvolvimento integral da criança.

1 ACOLHIMENTO

Cada criança, ao chegar, já carrega em si uma história, experiências e singularidades. Acolher são atitudes fundamentais para a efetivação porque se a mesma vem para nós por existir uma necessidade esta da família ou da criança. Que consiste em fazer a criança se sentir bem, segura, amada e protegida a esse novo ambiente "O acolhimento na educação infantil é a base para que se construa uma relação saudável e sólida entre a criança, os familiares e a escola."

2 AFETIVIDADE:

Somente com o olhar afetuoso, com a troca de carinho que a criança permitirá o vínculo passando a interagir e construir o conhecimento, desenvolvimento social, afetivo e cognitivo. “Quando a relação afetiva entre o professor e sua turma é positiva, as crianças desenvolvem melhor sua memória, autoestima, vontade e pensamento”, Tágides Renata Mello

3 CUIDADO

Está relacionado ao desenvolvimento da criança como um todo. No caso, tanto no que fazer, como fazer e com o que fazer; "Para garantir o bem-estar da humanidade, são necessárias novas maneiras de pensar e de agir. Dar o primeiro passo é essencial para que o mundo seja mais justo e o meio ambiente equilibrado.” (Revista Nova Escola)

4 NUTRIÇÃO

Acreditamos que o hábito de uma alimentação saudável e equilibrada deve ser cultivado desde a primeira infância. Nosso cardápio é elaborado levando em conta a nutrição de qualidade e o consumo consciente;

5 BRINCAR

Esse pilar envolve os demais, nossa criança precisa ser bem acolhida, se sentir amada, confiar em nós, está bem nutrida para nos permitir compreender, descobrir e construir o conhecimento. Mais do que adquirir saberes, as crianças necessitam do amparo e que sejamos a extensão da sua casa, um quintal para brincar onde aprendem constantemente.

www.escolahappykids.com

Desenvolvimento iForma